Blog

Como receber bem o seu cliente em um coworking

By 1 de junho de 2020 No Comments
Como receber bem o seu cliente em um coworking

Embora o coworking seja um modelo de negócio que tem conquistado cada vez mais espaço no mercado, muitos profissionais ainda ficam sem jeito na hora de receber clientes  no escritório compartilhado. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você receber bem o seu cliente em um coworking. Confira:

1 – Apresente o espaço para o seu cliente, conte há quanto tempo a sua empresa está no coworking, fale dos benefícios do local e ofereça um café. Isso ajudará o seu cliente a se sentir confortável.

2 – Outra maneira de fazer o seu cliente se sentir confortável, é apresentá-lo para os outros coworkers, principalmente para aqueles que atuam na mesma área ou que dispõem de habilidades em comum com o seu cliente.

3 – Se o assunto da reunião permitir, faça uso de diferentes espaços do coworking como, por exemplo, bancadas, salas de café ou até poltronas. 

4 – Se o assunto for mais sério, opte por reservar a sala de reunião. Vale lembrar que nesse caso é imprescindível conversar com o responsável pela reserva antecipadamente. Outra coisa que deve ser feita antes da reunião, é testar os equipamentos disponíveis na sala. Assim, quando o seu cliente chegar, não precisará aguardar a solução de possíveis imprevistos.

⇒ Se você ainda não tem um espaço para receber o seu cliente, entre em contato com a Grow Space Coworking

Leave a Reply

Open chat
Precisa de ajuda?
Powered by