As vantagens de um coworking 24 horas

Mulher trabalhando no espaço coworking ideal

Como já citamos no post da semana passada, cada coworking possui um estilo diferente. A nova tendência do mercado são os escritórios compartilhados que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana!

Hoje vamos te mostrar algumas das vantagens de optar por um espaço desse tipo. Dá só uma olhada:

Economia de tempo

Devido à flexibilidade de horário que o coworking te proporciona, você pode optar por não sair para trabalhar em horários de pico, evitando o grande fluxo de carros e economizando o tempo que seria gasto no trânsito.

Resolução de imprevistos

Por funcionar além do horário comercial, os coworkings 24 horas permitem que você resolva tranquilamente aqueles imprevistos que acontecem no dia a dia. Assim, os trabalhos que aparecem de última hora, não serão mais levados para casa.

Concentração

Se você é do tipo de pessoa que, para se concentrar melhor, precisa de bastante silêncio, a opção de trabalhar a noite é ótima, pois, o final do dia é o período em que a quantidade de pessoas trabalhando é menor. Assim, os escritórios compartilhados que oferecem o serviço 24 horas facilitam a concentração e o aumento da sua produtividade.

Flexibilidade de agenda

Poder trabalhar fora do horário comercial permite que você otimize o seu tempo e realize tarefas como ir ao banco, ao supermercado, frequentar a academia ou até mesmo fazer um curso, sem atrapalhar a produtividade e o desempenho do seu serviço. 

Confiança

Por frequentar o espaço em momentos mais tranquilos e ter posse da chave do local, você se sentirá mais confortável e mais confiante com o ambiente, estreitando e fortalecendo a sua relação com o coworking.

→ Se você está procurando por um coworking 24 horas, a Grow Space é ideal para você, entre em contato pelo e-mail ola@growspace.com.br  e venha conhecer nosso espaço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *